top of page
  • Foto do escritorLucas Oliveira

WAN VIRTUAL QUE IDENTIFICA APLICATIVOS



O NetScaler SD-WAN cria uma WAN confiável com base em links de rede diversificados incluindo MPLS, banda larga e sem fio, com medição e monitoramento contínuos de cada link em busca de perdas, latência, jitter e congestionamento. Erros e falhas de link são atenuados pela capacidade do NetScaler SD-WAN de tirar o tráfego dos links de baixo desempenho sem impacto para os aplicativos, resultando em desempenho de aplicativo consistente e previsível.

Com capacidade de roteador dinâmico, os aplicativos de missão crítica são sempre roteados por caminhos com o menor tempo de trânsito, e o tráfego do aplicativo em tempo real pode ser duplicado para garantir que não haja perdas e o tráfego dos aplicativos de alta largura de banda pode ser balanceado através de vários links para fornecer alto desempenho para transferências de grandes arquivos.


WANs híbridas confiáveis

Os dispositivos NetScalerSD-WAN medem a latência, o jitter e as perdas para criar um “mapa” da rede subjacente. Este mapa é usado para direcionar cada aplicativo para o melhor caminho de toda a rede e garantir que a experiência de usuário seja de alta qualidade.




Para saber mais, continue acompanhando nosso blog e fique por dentro de todas as novidades. Caso queira um material exclusivo de SD WAN, entre em contato conosco pelo email: [email protected] ou pelo telefone 11 97738-9000

bottom of page